Visualizações

terça-feira, 20 de setembro de 2011

DEPUTADO ANDERSON FERREIRA ASSUME COMPROMISSO DE APOIO A IMPLANTAÇÃO DE UM ESCOLA TÉCNICA FEDERAL EM GOIANA E NOS CONCEDE UMA ENTREVISTA

Deputado Anderson Ferreira, qual a importância do Pólo da Hemobrás e Fiat Automóveis em Goiana-PE?

       Goiana tem uma estrutura impecável para suportar um empreendimento desse. A operacionalidade da Fiat escolheu Goiana por ser a cidade com as melhores condições físicas para receber esta fábrica. Fico feliz por que é uma região que precisava ter um incentivo como este, onde vai haver uma geração de empregos muito grande. Estaremos aqui empenhados em buscar a capacitação, para que vejamos esse espaço de empregos possam ser distribuídos na região. Não podemos perder este espaço de empregos para o estado vizinho.

      Acredito que Goiana vive um momento impar de crescimento do nosso estado. Goiana foi privilegiada pela iniciativa do governador Eduardo Campos junto a Fiat, a Hemobrás, o Lafepe e as empresas agregadas a estes investimentos. Tenho certeza que Goiana vai viver novos momentos.




Deputado Anderson Ferreira, o senhor demonstrou preocupação com a capacitação profissional, mas há 5 anos existe o processo de instalação da Hemobrás, até hoje não existe mão de obra qualificada na localidade, o Blog do Tenente Menezes pede ao senhor a possibilidade de junto a bancada pernambucana no Congresso Nacional e interceder com o governo federal de viabilizar uma Escola Técnica Federal em Goiana, voltada para os pólos da Hemobrás e Fiat Automóveis?

       Com certeza, nesta entrevista já mostramos essa preocupação, não devemos perder espaço. Acredito que o Litoral Norte será impulsionado pela cidade de Goiana, tenha certeza do nosso empenho e firmamos novamente o compromisso de lutar pela cidade e de lutar por uma escola técnica federal em Goiana. tenho um carinho muito especial pela cidade e tive uma grande votação na região.

      Agradeço a oportunidade e parabenizo a iniciativa do Blog do Tenente Menezes por mostrar esta preocupação de lutar pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo de Goiana e região.



     O Deputado Anderson Ferreira, tem 38 anos, é empresário, filiado ao Partido da República, em 2007 foi presidente do PR jovem de Pernambuco, hoje exerce o primeiro mandato de deputado federal e em 2010 foi eleito com 48.435 votos, dos quais 1.449 foi em Goiana.

       Fomos muito bem recebidos no gabinete do deputado. Agradecemos ao deputado a oportunidade de entrevistá-lo e o que o blog esta a disposição de postar notícias em prol da comunidade goianense.

2 comentários:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL ANDERSON FERREIRA, pela comemoração de seu aniversário neste dia 10 de dezembro. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso da cidade de Bofete/SP. Seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    solucaopaulinho@hotmail.com
    Salto/SP



    E SEMPRE ATENTOS HEIN!!

    ResponderExcluir
  2. O Natal se aproxima esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É também momento de romper as barreias que nos separam do amor universal princípio da divindade. É tempo de estender as mãos e nos unir na celebração da compaixão, perdão, e, sobretudo, amor. Porque onde há amor, sempre há luz para iluminar os corações na promessa de que a paz estará presente. Portanto na noite de Natal, o amor invada seu coração e sua vida trazendo um Feliz Natal! Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, e principalmente com palavras de sabedoria, conhecimento, entendimento e discernimento para ajudar a abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial. Portanto abra seu coração... Sonhe... Deseje... Ame... Sorria... Fique feliz. Volte a ser criança... Desejo a você e toda sua família um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que Papai do Céu presenteie você com aquilo que você mais deseja e que seus sonhos se realizem... O meu presente de Natal para cada um de vocês é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “O MELHOR PRESENTE NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ NATAL, BOAS FESTAS E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    solucaopaulinho@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas