Visualizações

domingo, 11 de setembro de 2011

DEPUTADO PASTOR EURICO ASSUME COMPROMISSO DE APOIO A IMPLANTAÇÃO DE UM ESCOLA TÉCNICA FEDERAL EM GOIANA E NOS CONCEDE UMA ENTREVISTA

Deputado Pastor Eurico, qual a importância do Pólo dos Hemoderivados e Fiat Automóveis em Goiana-PE?

       Acredito que é uma grande conquista para a nossa querida Goiana, até porque hoje  quando se fala em crescimento industrial e tecnológico, é exatamente direcionado as cidades que estão próximos o porto de Suape. É bem verdade que todos sabem que no principio a Fiat iria para outra cidade, mas por causa de algumas exigências e contensão de gastos da própria Fiat, chegaram ao denominador comum que Goiana atende todos os requisitos para receber essa indústria automobilística.

      Com este pólo automotivo, serão gerados mais de 4 mil empregos, o que vai evitar o êxodo que existe na região. Haverá um grande crescimento, mas com o crescimento, sabemos que aparecem muitos problemas a se enfrentar, ao exemplo em mão de obra para qualificar, esse é um fator que temos dificuldades em todo o estado, o nosso estado é o que mais cresce e precisamos nos adequar a esta situação. Precisamos neste particular, que correr rapidamente para qualificara as pessoas da região.

        Com a chegada da Fiat, temos que parabenizar Goiana e sus distritos, fato este uma grande conquista para o município, para Pernambuco e para o Brasil. A instalação dessa indústria foi um presente após a catástrofe que aconteceu em julho deste ano. Goiana antes era uma cidade de passagem, por causa da BR-101, mas hoje em diante será uma cidade que estará produzindo para o Brasil.



Deputado Pastor Eurico, o senhor demonstrou preocupação  com a qualificação da mão de obra local, mas Goiana hoje não tem nenhum curso profissionalizante do poder público para capacitar os moradores da região, então o Blog do Tenente Menezes pede ao senhor junto a bancada pernambucana para interceder junto ao governo federal para instalar uma Escola Técnica Federal em Goiana-PE?

       Agora a situação se faz com que a necessidade aclama por esta realidade precisamos de uma Escola Técnica Federal naquela área, Pernambuco hoje precisa, são várias escolas que estão sendo construídas e a tecnologia tem que chegar a Goiana, para que a juventude e os estudantes possam se escpecializar. O crescimento industrial também traz o crescimento da educação e isso é importante.

      Estaremos na luta com os demais deputados, entendemos que o governo federal e estadual tem lutado e nós deputados temos que também lutar pelo nosso estado, a bancada parlamentar no Congresso Nacional já fez várias reivindicações em conjunto a presidente da república. Ao exemplo na construção de barragens e em prol do Hospital Infantil Dom Pedro II. Por diversas causas para benefício do estado, estaremos sempre juntos, independente de partido político, querer ver o estado crescer é independente de partido político, acredito que as pessoas que nos elegeram, estão contando com o nosso trabalho, em prol do crescimento , melhoria e bem estar do povo pernambucano, essa é a nossa missão, estamos juntos nessa batalha pela Escola Técnica Federal para Goiana, como também na batalha pela saúde, educação básica, segurança, transportes, industrialização e tecnologia, que fazem parte da nossa luta.

       Goiana esta de parabéns e parabenizo o Blog do Tenente Menezes e seus leitores, este é mais um instrumento de onde a população tem direito de ouvir e também se pronunciar, é mais um organismo de prestação de serviço, para que possamos produzir mais para nossa Goiana, nosso Pernambuco e nosso Brasil.


        O deputado Pastor Eurico, tem 48 anos, Bacharel em Teologia, Pastor da Igreja Assembléia de Deus, exerce o primeiro mandato de deputado federal, em 2010 foi eleito o quinto deputado mais votado de Pernambuco com 185.870 votos, dos quais 3.637 votos em Goiana-PE. Na Câmara Federal, é titular das Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática, também da Comissão Especial de Políticas Públicas e Combate as Drogas.
        Fomos muito bem recebidos no gabinete do deputado, em especial pelo Pastor Azarias e o senhor Jonas, a entrevista aconteceu no gabinete do parlamentar em Brasília. Agradecemos ao deputado em nos ter concedido a entrevista e o nosso blog esta a disposição dele para postar notícias em prol da comunidade goianenense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas