Visualizações

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PARABÉNS AO BLOG DO ANDERSON PEREIRA POR ATINGIR A MARCA DE 1 MILHÃO ACESSOS

         O Blog do Tenente Menezes homenageia ao blog genuinamente goianense que alcançou a orgulhosa marca de 1 milhão de acessos.

   

      Goiana estava órfão de notícias escritas, em vista que os jornais A Provincia e A Cidade fecharam. Com o surgimento de uma forma inovadora do Blog do Anderson Pereira, com notícias em tempo real do que acontece em Goiana e no mundo, dando cobertura a eventos, do cotidiano de Goiana e região, esportes, saúde e noticiário policial, deixando o goianense atualizado.

       Com o advento da era da globalização e o tema todo mundo conectado, surgiram vários blogs no município, inclusive o Blog do Tenente Menezes para complementar o vácuo de notícias que existia em  Goiana. parabenizo também ao editores do blogs  Fala Goiana, Mania de Goianense, O Semeador, Blog do Pedro Marques, Edilson Xilogravura e demais blogs de Goiana-PE.

       O bonito dos blogs goianenses é que não existe concorrência, mas uma interação e se complementam. Sem dúvida alguma, o Blog do Anderson Pereira foi o pioneiro no noticiário virtual e o mais acessado da região.

       Um grande abraço e parabéns ao Anderson Pereira, Bruno Salsa, Edilson Oliveira, Caio Dornelas, Thyago Passos, Adriano Duarte, Maxwel Aurélio, Antônio Moraes Júnior, Rafael Cirpiano e todos que fazem o Blog do Anderson Pereira e que esta marca de um milhão de acessos se multiplique cada vez mais!!


Um comentário:

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas