Visualizações

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM PERÔNIA

       Estamos entrevistando a artesã Perônia, que sempre esta participando das feiras de artesanatos locais, como também da internacional FENEART, apresentado e vendendo seus trabalhos manuais em tecidos. Perônia é uma das grandes mulheres lutadoras de Goiana, que sempre estão trabalhando e tem o legado igual ao das Heroínas de Tejucupapo na vida.



Perônia, qual a importância do artesanato na sua vida?
       O artesanato me trouxe auto-estima e tem me estimulado cada dia mais, não desisto dos meus sonhos, que é ser valorizada pelo que faço.

Perônia o que levou você tomar iniciativa de vender artesanato a domicilio?
       Deus me deu sabedoria no momento que mais precisava, por isso fui a luta. O bonito foi que as pessoas me recebem carinhosamente tornando além de cliente, minhas grandes amigas.

Perônia qual o seu sonho?
        Repassar o meu conhecimento em artesanato e proferir em palestras.

Perônia, como artesanato iniciou em sua vida?
        Sou uma pessoa bastante vaidosa e gosto de me sentir bem e ver as pessoas sentirem esse prazer.





Perônia qual o local de destaque que você colocou seu trabalho?
        Na internacional Fenearte, no Centro de Convenções em Olinda-PE.

Perônia, o que você adotou de importante na Fenearte?
       A riqueza cultural dos 36 países dos quatros cantos o mundo, presente em um só lugar

Perônia, existe alguma pergunta que deixou de ser feita e gostaria de responder?
      Vou deixar esse lema para todos: Nunca desista dos seus sonhos.
























Contato para conhecer o artesanato de Perônia Criart: 9137-6433.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas