Visualizações

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMENTÁRIO DE JADER SOBRE O DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA

Referente ao que Jader expressou sobre o deputado Inocêncio Oliveira, o editor deste blog (Tenente Menezes) sou testemunha do grande estadista que é o deputado Inocêncio Oliveira, quando em 2008, fui a Brasília representando dezoito pastores, o padre, o CDL e a Associação Comercial de Goiana na luta pela implantação de uma escola técnica em Goiana, o deputado Inocêncio Oliveira parou uma Sessão na Câmara dos Deputados e fez a solicitação da escola técnica para Goiana, como também solicitou o pleito ao governador, o secretário de educação na época e o ministério da educação. Em Brasília, o deputado Inocêncio Oliveira é reconhecido pelos demais deputados como o grande defensor da educação em Pernambuco e do Brasil. Inocêncio é um verdadeiro ícone da política brasileira e não poderia deixar de registrar isto.

2 comentários:

  1. Jader esqueceu de falar da Campanha de Itaquitinga do prefeito Sinézio. E também do Vereador Zé da Pedra em Caaporã-PB.

    ResponderExcluir
  2. Eu estudava no benígno na época do abaixo-assinado e assinei, lembro da luta de quando você pegou as assinaturas na escola e depois que chegou da viagem a brasília, nos mostrou como foi a viagem.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas