Visualizações

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DICAS DE SAÚDE - JUMP UM EXERCÍCIO FÍSICO SAUDÁVEL

     O nosso blog tem preocupação com a saúde do leitor, sempre postando informações com dicas de saúde.
     Hoje estamos publicando dicas de saúde da mulher. Paula Menezes esteve na Academia R10 da amiga Rosana, localizada na rua Trapiche do Meio, em cima da antiga Farmácia São Jorge Central. Frequentada exclusivamente por mulheres, as alunas podem ter aulas de musculação, jump, step, boxe, dança e ginástica.
      Paula acompanhou também uma aula de JUMP na Academia R10. Na aula de jump as alunas fazem um pré-aquecimento antes  e posteriormente fazem exercícios sobre o mini-trampolim, alternando os pés de apoio. O jump trabalha os músculos da coxa, panturrilhas, os glúteos e fortalecem os ossos, prevenindo a osteoporose.
     Os pulos no min-trampolim também melhoram a capacidade cardiovascular e respiratória. A boa notícia que estimula a drenagem linfática, reduzindo bastante e proporciona uma elevada perda calórica, conforme orientação de Rosana Teles.
      Na academia, a aluna encontrará a amiga Elvira Leal, revendedora Autônoma da Rommanel e de bijouterias. Também verá a amiga Quitéria Cristine - Personal Style revendedora de roupas para uso na academia e moda praia.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas