Visualizações

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM A MODELO GOIANENSE KELLYNE LAYARA VENCEDORA DA ETAPA DO CONCURSO ELITE MODEL LOOK BRASIL EM PERNAMBUCO

Estamos entrevistando a jovem modelo goianense Kellyne Layara, vencedora da etapa em Pernambuco do Concurso Elite Model look Brasil.

Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Naomi Campbell são algumas das modelos que fizeram e fazem história no mundo da moda. Mas, além de lindas e talentosas, o que elas têm em comum? Todas foram reveladas nas passarelas do Elite Model Look, o maior e mais tradicional concurso de modelos do mundo, realizado desde 1983 pela Elite Model Management.

Por este motivo, o Blog do Tenente Menezes tem a honra de entrevistar Kellyne, que realizou ensaio fotográfico para a revista Let`s Goo Pernambuco e propagandas para o Diário de Pernambuco,Jornal do Comércio publicadas em 07 de fevereiro deste ano,  já foi capa da revista Moda Agreste e participou de diversos desfiles de moda.

Filha de Lenilson e Veridiana, irmã de Karol. Kellyne é uma jovem linda em simplicidade e na sua fisionomia, estará viajando no dia 1º de setembro á São Paulo para representar Pernambuco no Concurso Nacional da Elite Model Look Brasil.

Veja a entrevista e lindas fotos de Kellyne Layara:







Kellyne, por que você decidiu seguir a carreira de modelo?
Eu acho que toda criança um dia já teve o sonho de ser uma modelo, comigo não foi diferente, eu sempre gostei muito de tirar fotos, de fazer poses.
Sempre gostei muito também de assistir desfiles que passava na TV, sempre achei tudo aquilo muito bonito, e conforme eu ia crescendo só almentava mais o meu sonho de ser uma modelo, sempre soube que não era fácil, mas pelo fato das pessoas sempre me pararem na rua pra perguntar, ou comentar que eu tinha jeito pra isso, eu fui cada vez mais investindo nesse sonho, e correndo atrás do que eu sempre quis.




Kellyne quais a principais barreiras para serem quebradas para seguir a carreira de modelo?
Ser modelo é uma profissão maravilhosa, um sonho para qualquer pessoa, porem é uma profissão muito difícil onde temos que aprender a lidar com a distância dos familiares e dos amigos, pois viajamos muito, o que também atrapalha muito os estudos. Aprender a lidar com todos os tipos de pessoas, tanto profissionais da área, quanto modelos. Ser sempre paciente, simpática, e mantendo sempre a postura de modelo. São coisas essenciais para uma modelo, mas que também se tornam coisas pequenas para quem ama mesmo essa profissão.












Kellyne, como foi o seu primeiro ensaio fotográfico?
       Foi incrível. Foi a partir desse dia que eu tive a certeza do que eu realmente queria. Toda aquela produção, make, figurino, fotografias.. E ver o resultado depois, é uma coisa maravilhosa, sem explicação.






Kellyne, ao ver fotos suas em jornais e revistas, como se sente?
       É o resultado de mais um trabalho cumprido. É uma sensação maravilhosa, poder ver que tudo saiu maravilhoso, que os profissionais ficaram satisfeitos com o meu trabalho, não só eles, mas eu também.







Kellyne, quais os cuidados que você tem com a beleza e a saúde?
       Temos que ter bastante cuidado com tudo, tanto com a saúde quanto com a beleza. Pois são horas de trabalho para tudo sair perfeito e temos que está sempre apresentável e dispostas. A beleza é essencial, trabalhamos com a nossa imagem, então temos que cuidar ao 
Maximo disso, uma pele bem cuidada e um cabelo bem tratado faz toda a diferença.




Kellyne, como se deu a etapa em Pernambuco da Elite Model Look Brasil?

    Foi um dia bastante movimentado no shopping Recife, das 09 da manhã até as 17:00 horas milhões de meninas compareceram ao local, se escreveram, e passaram por avaliações, onde apenas 5 permaneceram para a avaliação dos jurados, e após um pequeno desfile eles anunciaram a vencedora. Tenho certeza que foi uma grande experiência para todas que estiveram lá, mas ter passado e poder representar Pernambuco na semifinal em São Paulo é maravilhoso, e eu vou dar o melhor de mim para impressionar os jurados de lá também.






Kellyne, como você se sentiu ao vencer esta etapa do concurso?
       Pra mim já foi uma grande vitoria, o elite é o maior concurso de modelos do mundo, e ser escolhida por eles para representar o meu estado é uma grande honra e uma felicidade imensa. Independente do que acontecer lá será uma grande experiência pra mim,e eu vou aproveitar ao Maximo. Será muito bom conhecer e trabalhar com novas pessoas. Um aprendizado pra vida inteira.





Kellyne, o que você espera da próxima etapa nacional em São Paulo?
       Eu espero que a sorte continue do meu lado, conto muito com a força de todos, com os votos na internet, mas sei que é uma coisa que só depende de mim. É um concurso que seleciona lindas modelos de vários lugares do Brasil, são milhões de meninas onde apenas uma será a vencedora. Eu tenho muita fé, esperança e acima de tudo confiança de que tudo é difícil, mas que nada é impossível. Eu vou dá o melhor de mim para representar muito bem o meu estado na final nacional. 





Kellyne, você pode deixar um recado para os leitores do blog?
      Quero agradecer em primeiro lugar ao tenente Menezes pela oportunidade, é uma honra pra mim participar do seu blog. Quero pedir a ajuda de todos também para votar em mim no site, e obrigada a todos desde já. Torçam por mim !!














      A partir das 20h00m do dia 27 de agosto corrente, começará a votação on-line para escolha da vencedora da Elite Model Look Brasil, vamos votar em Kellyne pelo site da Elite Model Look Brasil (http://www.elitemodellookbrasil.com/e escolha o ícone votação on-line
Boa Sorte Kellyne!


3 comentários:

  1. contamos c ajuda de todos para ver a bela kellyne em são paulo representando nosso estado,ela e belissima e vai representar muito bem nosso pernambuco,votem muuito,a votação começa hj dia 26/08 e vai ate o dia 31/08
    contamos c a ajuda de todos pernambucanos

    ResponderExcluir
  2. Que menina linda temos em Goiana, já votei nela e torço para ela ganhar e nos representar nas passarelas do estrangeiro.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bonita! Tenho orgulho de ter uma menina tão bonita Representando Ponta de Pedras que é onde ela mora, moro perto da casa dela,Goiana,Pernambuco,Brasil.
    Parabéns! Kellyne Layara. Pela pessoa q você é.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas