Visualizações

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DICAS DE SAÚDE - EMAGREÇA ELIMINANDO A GORDURA DO ABDÔMEN

      A pedido dos leitores, em especial da Fernanda, estamos postando a revolucionária descoberta da Universidade Nacional do México, sobre os benefícios do leite de enzimas (alpiste) para a saúde, temos um comentário traduzido de estudantes da Universidade do México e um vídeo sobre o alpiste (o vídeo esta em espanhol, mas dá para compreender o que o apresentador esta falando).








Leite de Enzimas 

O alpiste passou por profunda pesquisa na Universidade Nacional do México em função do alto valor protéico e dos seus aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo. A gramínea é originária do Mediterrâneo e comercializada em todo mundo apenas como alimento para pássaros domésticos.
O resultado da pesquisa revelou que o alpiste tem a capacidade de recarregar e curar o organismo humano. Também, o leite de enzimas do alpiste (um copo) apresenta mais proteínas do que dois ou três quilos de carne.
Segundo os dados da universidade mexicana, as enzimas do leite de alpiste desinflamam nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas. Elas acabam com a diabetes em semanas, curam a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o número dos hepatócitos. Os rins ao serem recarregados com as enzimas do alpiste passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos do corpo.
Também reduz a hipertensão e, por possuir a enzima lipase que dissolve rapidamente depósitos de gordura das veias e artérias, é grande remédio contra obesidade e restaurador da tonicidade muscular. Este leite de enzimas reduz taxas altas de colesterol e previne o afunilamento das artérias.
Como é diurético funciona em casos de cistites, abundância de substâncias nitrogenadas no sangue, ácido úrico, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrites e úlcera do estômago. O leite de enzimas do alpiste também reduz problemas relacionados à urina, pedras nos rins e bexiga. Por ser emoliente relaxa e abranda as partes inflamadas, além de refrescante se usado externamente em eczemas.
Consumir leite de alpiste é uma injeção de saúde e uma forte vacina contra diabetes ou qualquer outra enfermidade que ocorra por altos índices de acidez sanguínea. Portanto, é importante consumir pelo menos dois ou três copos do leite de alpiste para assegurar uma figura delgada e saudável, obviamente acompanhada por uma mente sã e leve.



Preparo do leite de enzimas 

Durante toda noite, deixe de molho cinco colheres de alpiste. Pela manhã, despeje a água em que as cinco colheres de alpiste ficaram de molho e, com um litro de água nova e limpa, bata o conteúdo no liquidificador.
O resultado será um leite espumoso de sabor suave que deverá ser ingerido em jejum ou com alimentos sem açúcar; ingerir também, antes de dormir. O ideal é beber, pelos menos, dois a três copos no dia. Nunca adicione frutas ou açúcar ao leite das enzimas.
Esta entrada foi publicada 

Um comentário:

  1. Muito boa essa dica de saúde, aprendi essa técnica do leite de enzimas na faculdade e ela é muita boa, vcs tão de parabéns pela variedades de informações e principalmente pelas dicas de saúde.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas