Visualizações

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CONHEÇA OS PONTOS TURÍSTICOS DE GOIANA-PE

            A querida quadricentenária Goiana-PE, tem belezas inconfundíveis, seja no seu passado histórico, nas edificações centenárias no estilo colonial, o internacional Restaurante Buraco da Gia e seu litoral paradisíaco.
            Recebemos do leitor Ramos, um vídeo documentário bem elaborado que mostra alguns capítulos da história da cidade, seus pontos turísticos, em especial o maravilhoso litoral goianense. No momento a infraestrutura no município deixa a desejar e existe uma indiferença do poder público no zelo pela cidade. Mas apesar das dificuldades relatadas, temos uma cidade heróica que por várias vezes rompeu com o poder econômico e fez história. Hoje existem vários heróis defensores da cultura local, a exemplo da Srª Luzia Enfermeira, que resgatou o legado das heroínas de Tejucupapo e mantém a tradição viva apesar dos obstáculos, temos um litoral lindo iluminado por Deus com águas mornas e um povo bastante receptivo.
            Convidamos a você a assistir do vídeo abaixo e a visitar esta rica cidade em cultura, tradição e paisagens.

2 comentários:

  1. Renildo Campos - Campinas-SP6 de agosto de 2011 às 16:35

    Gostei do vídeo sobre Goiana, irei em breve conhecer a linda cidade e o litoral bonito, vocês e Goiana são felizes e talvez não saibam.

    ResponderExcluir
  2. moro em c bonito interior d s paulo mas sou natural d goiana com muitas saudades dai principalmente das minhas filhas camila maria c de souza e poliana parabens pelo blog paulo gouvea de souza capao bonito sp

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas