Visualizações

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PALESTRA EM ARAÇOIABA "VIDA SIM, DROGAS NÃO"

      Aconteceu nesta terça-feira (26/07), um grande evento contra as drogas na Cãmara Municipal de Araçoiaba, voltados para os alunos na faixa de 11 e 16 anos da rede pública de ensino, com um público de aproximadamente 500 pessoas entre alunos e professores.
      O editor de blog participou do evento "Vida Sim, Drogas Não". A palestra foi organizada pelo presidente do Bloco Carnavalesco "Vida Sim, Drogas Não" Genilson Honório, um ex-drogado que conseguiu se libertar deste fantasma e tem a vida voltada em alertar ao jovens sobre o mal que as drogas causam ao usuário e a família.
       Tiveram presentes representantes da Polícia Civil, Secretarias municipais (Saúde e Educação), Conselho Tutelar, Igreja Assembléia de Deus, Igreja Católica, Rádio Difusora de Araçoiaba e das Escolas Públicas.
       Os Representantes do PROERD (DARE INTERNATIONAL), os policiais militares Márcio e Alcântara fizeram uma explanação sobre as drogas, os tipos, as causas e as consequências. O editor deste blog proferiu palavras de motivação aos jovens, mostrando exemplos de adversidades que foram superados que é muito importante vencer com dignidade e com vida. O vereador Lulu representando a Câmara Municipal de Araçoiaba conclamou a sociedade para combater este mal que esta destruindo famílias de bem.
      Foi um privilégio de uma alguma forma em ter colaborado com idéias e experiência para jovens da rede pública de ensino (sou oriundo da rede pública) e mando um abraço para os organizadores do evento, os professores, os alunos e todos que estiveram presentes, que Nosso Pai Celestial cada vez mais esteja presente em nossas vidas.

Fotos realizadas pelo amigo Mariano conhecido por O Homem da Estrada:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas