Visualizações

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO BORBINHA DO VAREJÃO GOIANENSE

      Em homenagem aos 10 anos do Varejão Goianense, este blog convidou o empresário Flávio Monteiro Borba, o popular Borbinha para uma entrevista em duas partes: uma publicada hoje, falando sobre Borbinha e o aniversário do Varejão Goianense e a outra que será publicada no dia 22/07 (sexta), no qual falará sobre diversos temas.
       Borbinha tem 39 anos, casado, empresário do ramo de alimentos, sócio com os irmãos nas seguintes empresas: Varejão Goianense; Atacadista Irmãos Borba; Supermercado O Borbão; Supermercado O Gonzagão; Arroz Tio Borbinha e Borbinha Produções e Eventos.
         A entrevista ocorreu ontem (14/07) no escritório do empresário, dentro do varejão Goianense.



ENTREVISTA (1ª PARTE)

Borbinha, como começou a sua trajetória profissional?
        Aos 18 anos, estava jogando futebol no juvenil do Santa Cruz em Recife e também estudava, quando recebi de herança um galpão em Timbaúba e junto com os dois irmãos mais velhos começamos no ramo de atacado.

Borbinha, ao longo desses 10 anos, quais as principais referências do Varejão Goianense?
        Primeira referência é que atendo pessoalmente os meus clientes, sempre preocupado em deixá-los satisfeitos; sortimento e variedade dos produtos; cartão próprio da loja com 40 dias para pagar; som ao vivo na loja, valorizando os artistas locais; estacionamento próprio, amplo e gratuito para os clientes; Promoção de grandes eventos em datas comemorativas.

Borbinha, no ano passado, você promoveu um show da cantora gospel Cassiane em homenagem ao Dia das Mães, o que a cantora achou da organização do evento?
        Cassiane ficou lijongeada pela receptividade, desde quando chegou no Recife até o término do show em Goiana, fazendo vários elogios a organização do evento e em especial ao público, inclusive ficando emocionada em receber um buquê de flores ao ser homenageada por ser mãe.




Borbinha, no mês passado na festa de comemoração dos 10 anos, A banda de renome nacional Rosa de Saron foi a principal atração, como se deu este evento?
       Por não ter visto um grande evento católico ao ar livre em Goiana, decidi em realizar o show da Rosa de Saron e recebemos o apoio da Igreja Católica através dos padres Artur e Leandro, como também recebemos apoio financeiro de amigos comerciantes e fornecedores para custear as despesas do evento. Sendo um show de muito sucesso, dando oportunidade aos goianenses em ver de perto esta banda de renome nacional e louvar a Jesus.


           
Terminando a primeira parte desta entrevista, o que Borbinha tem a dizer para os clientes e amigos de Goiana?
       Agradeço muito a Deus por esta gerando empregos na cidade em que tanto amo e retribuir o calor humano que tenho recebido em goiana desde a inauguração do Varejão Goianense, em vista que o cliente é o meu maior patrimônio.





Um comentário:

  1. Beto: entrevista importante com um cara que não vive em safadeza. Espero que não faça entrevista com os políticos safados que tão acabando com goiana.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas