Visualizações

domingo, 3 de julho de 2011

20ª ANIVERSÁRIO DO GRUPO JOVEM DA CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA RUA DO FRUTAPÃO - GOIANA/PE.

     Na noite deste sábado (02/07), aconteceu o 20º aniversário do Grupo Jovem da Congregação da Assembléia de Deus da rua do Frutapão, com o tema: Jesus esta Voltando. Eu estou com ele... E você?
     A comemoração do aniversário em adoração ao Senhor Jesus, teve como preletor o Diácono Lucas Queiroz e participação da Banda Voz dos Anjos. A solenidade teve a direção do Pb. Samuel Rodrigues/Sub. Grupos de Jovem; Pb. João Luiz/Dirigente da Congregação; Dc Ricardo Justino/Dirigente do Grupo; Aux. jefferson Kleberson/Vice; Elionays e Luzia/Secretárias; Irmã Nena/Conselheira; Irmã Maria/Coordenadora; Elionays e Diego/Coord. de Louvor e Kelinne e Nadine/Maestrinas. O hino oficial foi "Ele Vem" de Lauriete, o cântico expressa que devemos vigiar, em vista que em nossos tempo várias dificuldades estão aparecendo e o único caminho é o Senhor Jesus.
     A Assembléia de Deus tem como Presidente em Pernambuco o Pastor José Ailton Alves e o Gestor da Igreja em Goiana-PE o Pastor Manoel Anízio da Silva.
     O editor deste blog e família pede ao Senhor Jesus ilumine cada vez mais todos os presentes no evento, em especial a esses jovens abençoados e aos dirigentes da igreja, os quais mantém diariamente a palavra de salvação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas