Visualizações

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oficina Pedagógica na Escola Estadual Benigno Pessoa de Araújo em Goiana-PE

      Realizou-se no período de 03 a 11 de outubro corrente, a jornada de Oficinas Pedagógicas da Escola Estadual Benigno Araújo, envolvendo toda comunidade escolar, com apresentação de palestras, danças, teatro e música.

      A abertura do evento foi uma linda apresentação de teatro com dança corporal, focando a libertação das drogas, mostrando a facilidade de entrar e a dificuldade de sair do terrível mundo das drogas.

      Uma dos pontos marcantes foi a apresentação do Hino Nacional em libras por alunos com deficiência auditivas da E.E.B.A., da turma de linguá de sinais (libras). Parabéns pela escola por esta inserida no ensino democrático inclusivo, em ter uma turma maravilhosa como esta.

         A professora Paula Menezes (esposa do editor deste blog) esteve como convidada, apresentando o projeto "CANTANDO SE APRENDE", na qual tem um trabalho reconhecido de ensino aprendizagem dos alunos do 4° e 5º ano fundamental, da forma prazerosa da música.

          Parabenizamos os organizadores e colaboradores deste evento: Professores Arnaldo, Ricardo, Angélica, Messias, Andreia, Eunira, Bernadete, Carmem Lúcia, Valma, Prazeres, Josélia, Damião, Illka, Lourdes, demais professores e alunos que concretizaram este trabalho exemplar e construtivo. 
        








































     Para visitar as postagens mais antigas deste blog, é só no clicar o cursor do mouse na palavra " Postagens mais antigas ", no rodapé desta página.

Um comentário:

  1. As professoras tão sorridentes e o profº Damião bem sério!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas