Visualizações

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO INSTITUTO SANTOS DUMONT

       Em outubro, o Instituto Santos Dumont esta completando 30 anos educando jovens goianenses. No dia 21 de outubro corrente foi realizado um desfile cívico em comemoração ao aniversário do colégio.
      Inicialmente a escola começou com o nome de escola Pingo de Gente, com aulas de reforço ministradas pela professora Nadja. Ao passar dos anos o número de alunos foi aumentando e se estruturando para melhor servir a comunidade. Hoje o instituto tem aproximadamente 200 alunos e 13 professores, a direção é formada pelas professoras Jane, Nadja e Vanda. 
        Prestigiaram participando do desfile os alunos do Colégio São José com as professoras Clara e Tequita, dos alunos e banda marcial do Colégio Alicerce com a professora Laura e a centenária Banda Curica com seus músicos e os maestros Kal e Júnior.
        Está de parabéns o Instituto Santos Dumont, alunos e ex-alunos, pais, professores, funcionários, os colégios participantes, a Banda Curica e toda comunidade goianense que tem esta boa opção educacional para colocar o filho para estudar, no qual o editor deste blog teve o privilégio da minha filha mais nova ter concluído o ensino fundamental I neste colégio familiar.
       Que as Bençãos do Nosso Pai Celestial ilumine cada vez mais a vida de nossos educadores e educando.

       Fotos do desfile: 

































































































 Para visitar as postagens mais antigas deste blog, é só no clicar o cursor do mouse na palavra " Postagens mais antigas ", no rodapé desta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas