Visualizações

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3°CONGRESSO DE ADOLESCENTES DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS (CAMPO RECIFE)

      Entre os dias 28 e 30 de outubro corrente aconteceu no Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Campo Recife), o 3° Congresso de Adolescentes, com o tema " E não vos conformeis com este mundo..." Rm 12.02. 

     Estiveram presentes as cantoras convidadas Ruth, Rayane Wanessa e Lorayne, cantores locais, o conjunto Seara em Fogo, os grupos jograis de adolescentes do Lot. Osvaldo Rabelo e Flexeiras, o missionário Gerson Gila, o Grupo de adolescentes Adonay e o Grande Coral de Adolescentes que em todos os cultos louvaram ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

      Na pregação do Pastor Presidente Manoel Anízio demonstrou grande preocupação com os adolescentes, mas estava bastante alegre em ver mais de 300 jovens alegres, louvando e seguindo ao Pai Celestial, longe das drogas. e da violência.

      No culto de sábado a noite, ficamos sabendo que o Pastor Manoel Anízio esta sendo designado para mais um desafio de liderar os servos em cristo no município de Vitória de Santo Antão. Desde de já esta deixando saudade, em vista que conquistou os respeito de todos os goianenses, independente de credo religioso e fortaleceu ainda mais os pilares da Assembléia de Deus em Goiana. Mas, Jesus o designou para mais um desafio e que oremos para o fortalecimento desta missão.

      Direção do Congresso de Adolescente:
Direção Geral: Pr. Ailton José Alves
Direção Local: Pr Manoel Anízio da Silva
Coordenadora: Ir. Marinalva Queiroz
Dirigentes: Dc. Walter e Magaly
Vice-Dirigentes: Aux. Davison e Claúdia
1ª Secretária: Verinha Rodrigues
2ª Secretária: Valdinete
Coordenação do Louvor: Rafael/Thalita/Thaís

      Que Nosso Pai Celestial cada vez mais abençoe os organizadores desse Congresso e a todos estes jovens abençoados que vivem louvando a glória do Nosso Senhor Jesus.



































































































































Um comentário:

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas