Visualizações

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TENENTE MENEZES REALIZA PALESTRA SOBRE O FUTURO PÓLO INDUSTRIAL EM GOIANA

          A Executiva municipal do PRTB realizou nesta última sexta-feira (10/02), na Câmara Municipal de Goiana, uma palestra sobre “O Futuro Pólo Industrial de Goiana”, como também abordou o pleito municipal e 2012.

            A palestra foi ministrada pelo Tenente Menezes e debatida com os convidados: o vice-presidente estadual do PRTB Celso Muniz (Empresário do Shopping Boa Vista); a advogada Rosemary Asfora (Advogada do PRTB/Goiana); o presidente municipal do PSOL e publicitário Sérgio Silva; o presidente municipal do PCB (o partidão) e sindicalista bancário Carlos Fernandes (conhecido como Carlos do Bandepe); o vice-presidente da Força Sindical-PE Eduardo Nogueira; o engenheiro Wilson Adelino (representando Nena Cabral, pré- candidato do PRTB a prefeitura do Paulista) e o bacharel e oficial de justiça Amauri Santos.

         Ficou pontuado que a vinda dos pólos dos hemoderivados e do automotivo foi um presente para Goiana, mas que é preciso acordar para a qualificação da mão de obra local, para evitar o que aconteceu em alguns lugares no Brasil, ao exemplo de SUAPE, que passa por grande crescimento econômico, mas a população nativa não participa dessas riquezas.

            Também ficou constatado, com a vinda do pólo automotivo no município, só se fala na fábrica da fiat, esquecendo da fábrica da Hemobrás, a qual tem a 1ª etapa inaugurada, estando em ritmo avançado a construção da 2ª etapa. A Hemobrás vai gerar centenas de empregos altamente qualificados e até o presente, não existe nenhuma escola profissionalizante capacitando trabalhadores em Goiana para trabalhar nesse empreendimento, após sua inauguração.

      Durante o evento, o vice-presidente estadual do PRTB Celso Muniz informou que o PRTB terá candidato próprio a prefeito de Goiana, sendo referendado pelos presentes. 

       O presidente municipal do PSOL Sérgio Silva e o presidente do PCB Carlos do Bandepe conclamaram o partidos independentes do município a se juntarem em um bloco e mudar o modelo político ultrapassado que existe em Goiana, que se resume a compra de votos, falsas promessas em empregos públicos e o assistencialismo na saúde, não de preocupando com o futuro das pessoas e do município.

            A Câmara Municipal estava lotada com a presença da executiva municipal do PRTB, filiados do PRTB, PSOL e PCB, amigos e convidados do comércio, da feira-livre, estudantes professores, lideranças religiosas e de movimentos sociais.



Esquerda p/ direita: Carlos do Bandepe (Presidente municipal do PCB);  Eduardo Nogueira (Vice-presidente da Força Sindical-PE);  O engenheiro Wilson Adelino (Representando Nena Cabral/pré-candidato a prefeito do Paulista-PE);  Drª Rosemary Asfora (Advogada do PRTB/Goiana-PE);  Tenente Menezes (Palestrante);  o empresário Celso Muniz (Vice-presidente estadual do PRTB);  O publicitário Sérgio Silva (Presidente municipal do PSOL) e o Oficial de Justiça Amauri Santos (filiado do PRTB). 










         

Um comentário:

  1. Até que enfim surge um grupo de pessoas com idéias de transformação para mudar a cara da minha maltratada goiana. Parabéns ao prtb e aos ilustres membros deste movimento.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas