Visualizações

sábado, 5 de novembro de 2011

PALESTRA DO TENENTE MENEZES NA CASA DE EVENTOS "O CHALÉ"


       O editor deste blog (Tenente Menezes), ministrou uma palestra na casa de eventos "O Chalé", sobre o Crescimento Econômico versus Desenvolvimento Social, como também a posição do PRTB para o pleito de 2012.

       A apresentação inicial foi realizada pelo publicitário e radialista Jade de Andrade (Jader Som), o editor deste blog durante a palestra focou nas vantagens do crescimento econômico com o advento da Hemobrás e da Fiat Automóveis, através da geração um grande número de empregos. Mas ficou pontuado que existe uma necessidade de acompanhar este crescimento com desenvolvimento social, devendo prioritariamente profissionalizar os moradores locais, como também preparar a infraestrutura no município, para suportar um repentina explosão demográfica que tende a acontecer em Goiana-PE.

       Durante o evento foi apresentado os novos filiados do PRTB/Goiana e informado que o PRTB terá candidato próprio a prefeito de Goiana em 2012.

        Participaram do evento aproximadamente 250 amigos, correligionários e convidados. Estiveram presentes os dirigentes do PRTB: Paula Menezes, Grismário Mendonça, Adeildo Lira e Marcos Hermínio e também representantes de três partidos políticos amigos: Neco e Pedro do Jornal (PT); Sérgio Silva (PSOL); Emmanuel Azevedo e Lenivaldo(PTN).

       Agradeço a todos que apoiaram e compareceram ao evento e que as Bençãos do Nosso Pai Celestial ilumine cada vez mais nossas vidas.

        Um grande abraço do amigo Tenente Menezes.








Um comentário:

  1. Goiana merece este jovem como prefeito para libertar essa cidade do sofrimento.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas