Visualizações

domingo, 6 de novembro de 2011

COMEÇA A TER RESULTADO A VIAGEM DO BLOG DO TENENTE MENEZES A BRASÍLIA

Em agosto foi anunciada a montadora da Fiat em Goiana, por isso o Blog do Tenente Menezes na primeira semana de setembro viajou a Brasília, para saber dos nossos parlamentares a importância dos empreendimentos Hemobrás/Fiat, como também solicitar o empenho deles para interceder junto ao governo federal à inclusão de Goiana no plano do ministério da educação de expansão de escolas técnicas e universidades federais, a construção de um SENAI em Goiana-PE.

Veja foto das autoridades que receberam o editor deste blog:


O editor deste blog, a Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann e o Ministro das Comunicações Paulo Bernado (esposo da ministra).




O editor do blog e o Senador Humberto Costa.




O editor do blog e o Deputado Federal Gonzaga Patriota (Lider da bancada dos Parlamentares do Nordeste). Este deputado já reuniu a bancada e solicitou ao ministro da educação, uma escola técnica federal e uma universidade federal para Goiana-PE.

A bancada pernambucana liderada pelo Deputado Gonzaga Patriota / Lider da Bancada do Nordeste, já contactou e oficiou o Ministro da Educação Fernando Haddad, solicitando um Instituto Federal e Educação, Ciência e Tecnologia (Antigo CEFET) e uma Universidade Federal para Goiana com cursos voltados para a Hemobrás e Fiat Automóveis, através do ofício n° 2341/2011, de 05 de setembro de 2011, do Gabinete do Líder da Bancada do Nordeste Deputado Federal Gonzaga Patriota ao Ministro da Educação Fernando Haddad.
 
O Deputado Federal Pastor Eurico e o editor do blog.


O Deputado Federal Inocêncio Oliveira (o homem que em 2008, parou uma Sessão da Câmara dos Deputados e solicitou a Escola Técnica Estadual para Goiana e hoje abraçou a luta por escolas federais em Goiana) sendo entrevistado pelo editor deste blog.




O editor deste blog e o Deputado Federal Paulo Rubem Santiago (Titular da Comissão de Educação).




O editor deste blog e o carismático Deputado Federal e Ex-Prefeito do Recife João Paulo.




O editor deste blog e o Deputado Federal e Ex-Governador de Pernambuco Mendonça Filho.




O editor deste blog e o Deputado Federal José Augusto Maia.


O Deputado Federal José Augusto Maia-PTB/PE  junto ao Deputado Jorge Corte Real lutaram pelo SENAI em Goiana.

Conforme entrevista a este blog no dia 1° de setembro corrente em Brasília com o Deputado Federal José Augusto Maia-PTB-PE que intercedeu junto o sistema “S” da CNI/SENAI e com o Deputado Federal e Presidente da FIEPE Jorge Corte Real, que informou que Goiana-PE ganharia um SENAI para capacitar trabalhadores para o pólo da Fiat Automóveis.


O Deputado Federal Bruno Araújo (Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia) e o editor deste blog.


O Deputado Federal Fernando Ferro e o editor deste blog.


O editor deste blog e o Deputado Federal Vilalba.


O editor deste blog e o Deputado Federal Anderson Ferreira.


O Deputado Federal Carlos Eduardo Cadoca e o editor deste blog.


Em Brasília fomos muito bem recebidos pelos nossos parlamentares, conseguimos entrevistar treze Deputados Federais (Anderson Ferreira, Bruno Araújo, Carlos Eduardo Cadoca, Fernando Ferro, Gonzaga Patriota, Inocêncio Oliveira, João Paulo, Jorge Corte Real, José Augusto Maia, Mendonça Filho, Pastor Eurico, Paulo Rubem Santiago e Vilhalba), o Senador Humberto Costa e a Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann.




  Os deputados pernambucanos visitados pelo Blog do Tenente Menezes, já começaram a se mobilizar em torno de uma Escola Técnica Federal e uma Universidade Federal em Goiana para qualificar os moradores da região para trabalhar no Pólo da Hemobrás e da Fiat Automóveis.


A Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann, também informou  com os ministérios envolvidos e com o Sistema "S" da CNI/SENAI, para priorizar a qualificação da mão de obra em Goiana e região.


PRIMEIRA VITÓRIA, GOIANA-PE VAI RECEBER UMA UNIDADE DO SENAI PARA CAPACITAR TRABALHADORES PARA O PÓLO DA FIAT AUTOMÓVEIS.

No dia 17 de outubro corrente, o Sr. Sérgio Gaudêncio/Diretor do SENAI-PE anunciou pelos meios de comunicações (ex.: Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco e Jornal do Commércio), a implantação de uma unidade do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Goiana, que visa atender 5 mil alunos por ano, serão oferecidos cursos técnicos na áreas de automotivo, metalmecânica, eletroeletrônica e autopeças.

Parabéns ao povo de Goiana, agradecemos a Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann e parabéns aos eleitores de Goiana que votaram nos Deputados Jorge Corte Real e José Augusto Maia.

 (Obs.: o editor deste blog durante a entrevista com o Deputado Jorge Corte Real, a bateria da máquina fotográfica descarregou, não sendo possível tirar foto com o mesmo. Mas temos o áudio gravado da entrevista com ele e demais autoridades que entrevistamos).


Agradecemos ao Nosso Pai Celestial em ter permitido realizar esta viagem e ser recebidos por 15 autoridades nacionais, pedir para ilumine e abençoe estas autoridades e que o sonho de capacitação em Goiana seja realizado.




2 comentários:

  1. Menezes obrigado pela sua luta, que esquece de si mesmo e vive lutando pelos outros, pelos meus filhos e de todos os goianenses. É um trabalho bonito e digno,Deus tem te glorificado e esta no teu caminho. Repito, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Na palestra que vc vai fazer na terça no chalé, deve falar como foi esta viagem. menezes eu e minha família estamos com você, um abraço fraterno do amigo Roberto Ribeiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas