Visualizações

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CARNE DE VACA - A ÚLTIMA PRAIA DO LITORAL NORTE DE PERNAMBUCO

          Localizada no município de Goiana-PE, a praia e Carne de Vaca é a última praia do litoral norte pernambucano, uma praia de águas mornas e rasa, devido existir um banco de areia na beira mar, no qual se torna ideal para família. Tem um povo simples e receptivo,  é o local ideal para descansar e curtir um feriado ou férias com a família e amigos, longe da agitação das grandes cidades.

          O acesso para a praia é a BR 101, com o acesso na entrada de Ponta de Pedras pela Rodovia Estadual PE-49. O visitante passará pelos distritos do Alecrim, Eldorado, Carrapicho, Biapicu, Tejucupapo e Povoação de São Lourenço (comunidade remanescente quilombola). Próximo ao Povoado de São Lourenço tem a Reserva Ecológica de Aparauá, um local para quem gosta de curtir a natureza, para conhecer melhor informações sobre a reserva acesse ao site: www.aparaua.com.br.

          Também próximo a Carne de Vaca tem a badalada praia de Ponta de Pedras e as praias de Catuama e Barra de Catuama, praias excelentes para o banho e para pesca.

          Para quem visita e conhece o litoral do município de Goiana esta de parabéns por conhecer e frequentar este belo litoral, para quem não conhece, não perca perca neste verão, visite que será um encontro inesquecível.

           Abaixo algumas fotos dessa belíssima praia:












7 comentários:

  1. carne de vaca a melhor praia do mundooo!!! amo de coração esse paraiso criado por DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. espero que o progresso não chegue la,pois carne de vaca ainda é uma praia que ainda se pode descançar

    ResponderExcluir
  3. hoje você não reconhece mas carne de vaca como nessas fotos acima. principalmente as ruas que dão acesso ao mar, nessa ultima segunda-feira(14), iniciou uma obra que muitos estão indignados, com o CHEFE DO POSTO MEDICO DA COMUNIDADE, pois ele esta impedindo a passagem da população para os bares de Romario, Iolanda e Maria. com a construção de um box; o local serve como estacionamento, passagem para os bares citados acima e passagem pra quem quer descansar naquele local!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    acesse: WWW.JONESETRILHAS.BLOGSPOT.COM
    GOSTARIA DE LEVAR MEUS CLIENTES PARA APARAUÁ

    ResponderExcluir
  5. Foram construídos dois boxes, totalmente irregulares que impede a visualização da praia logo na chegada. UM ABSURDO - PREFEITO, ADMINISTRADORES, POR FAVOR ... FAÇÃO ALGO !!!

    Assinado: Fernando - morador de Carne de Vaca a 30 anos

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas