Visualizações

sábado, 21 de maio de 2011

VOCÊ QUE SONHA EM SER SARGENTO OU OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS, APROVEITE AS OPORTUNIDADES COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VÁRIOS PROCESSOS SELETIVOS

Estão abertas inscrições para vários cursos da carreira militar: Sargento do Exército Brasileiro(ESA); Sargento Músico do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil; Cadetes do Exército (Espcex) e da Marinha (Colégio Naval); Oficiais Aviadores, Intendentes e Infantes da Força Aérea Brasileira (Aeronáutica).
Mais informações para estes concursos, leiam as postagens abaixo. 

2 comentários:

  1. Ao companheiro Ten.Menezes. sem querer descubri o seu blog e aproveito para desejar ainda mais sucesso na sua caminhada. sou o sd.ANDRÉ 31 mil do 22BPM(Surubim),trabalhamos juntos lembra? fico muito feliz em ver bons companheiros em ascensão profissional,pois quem se esforça,DEUS abençoa. Tenente,tentei pela 1ª vez o conc.CFS no ano passado,e também com muito esforço e diretriz divina, consegui ser aprovado,obtive a nota 60 e estou aguardando a segunda convocação prevista. como o sr. sabe,não foi nada fácil,o nível da prova foi altíssimo,reprovando muitos que cursam,ou que já concluíram o ensino superior. foram 2 mêses me preparando,estudando manhãs,tardes,noites,mas valeu. foram apenas 14 sds com mais de 20 anos de PM que conseguiu aprovação. um abraço e que DEUS o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. prezado amigo Menezes, tempo bom quando trabalhamos em Surubim que Deus te abençoei sempre, Nascimento.

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar o seu comentário. Ele poderá ser visualizado em breve. Confira uma prévia aqui.

P�ginas